Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido o suficiente. ♥
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Em busca da perfeição para nunca viver em vão !
Teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser.
Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me
Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me
apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.
Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias.
Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias.
Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.
E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Um dia descobrimos .
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
*-*
terça-feira, 16 de novembro de 2010
gosto.
Gosto do jeito que você me olha, gosto do jeito que mexe no meu cabelo, gosto do jeito que brinca com os meus dedos quando minhas mãos estão nas tuas, gosto do jeito que você me anima, gosto da forma em que chega no meu ouvido e diz "TE AMO", gosto do jeito que você me ensina, gosto das risadas que damos quando estamos juntos, gosto do jeito que você beija a minha testa, gosto quando você me diz "TU É PERFEITA", mesmo não sendo verdade, gosto dos teus jeitos, gosto dos teus gostos, mas gosto principalmente de te amar !
teamo *-*
Mateus ♥
teamo *-*
Mateus ♥
domingo, 14 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
já..
eu já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só, já vi o pôr – do – sol cor – de - rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar, já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar, já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ‘pra sempre’ pela metade, já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos inesquecíveis, registrado num baú, chamado coração ♥
Assinar:
Postagens (Atom)